No dia 28 de agosto, a Academia Brasileira de Ciências Contábeis e a A.I.C Consultoria realizam o “Saber em Pauta”, no auditório do SESCAP/PR. Com apoio do SESCAP/PR e Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), o evento terá como tema “Aspectos relevantes e as últimas alterações das principais normas contábeis”, e será ministrado pelo vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Laudelino Jochem.

Com início às 8 horas, serão abordados: a interpretação denormas de contabilidade; como interpretar um fenômeno contábil; políticas contábeis;receitas de contratos com cliente (NBC TG 47); operações de arrendamentomercantil (NBC TG 06 R3); estoques (NBC TG 16 R2); Ativo imobilizado (NBC TG 27R4); ativo intangível (NBC TG 04 R4), propriedade para investimento (NBC TG 28R4); provisões ativos e passivos contingentes (NBC TG 25 R2).

As inscrições devem ser realizadas no site do Conselho Federal de Contabilidade: http://www1.cfc.org.br/evento?8CN

E-mail Marketing.png