Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (SEBRAE-PR), a Comissão CRCPR Inova lança o novo programa Ideathon - Maratona de Inovação Contábil.  O objetivo é oferecer aprendizagem para profissionais e empresários da contabilidade paranaenses, relacionada à transformação digital e respectiva aplicação prática no exercício da profissão.

O programa incluirá seis lives, cinco eventos presenciais em diversas cidades do Estado, trilha de aprendizagem disponível na plataforma do SEBRAE/PR e diagnóstico para empresas e profissionais inscritos.

No fim da jornada, em dezembro, os participantes serão convidados para um evento para realizar exercícios práticos de inovação, cujas ideias resultantes serão premiadas.

"Na live de lançamento, que será transmitida na TV CRCPR no dia 11 de agosto, às 9h, explicaremos todos os detalhes sobre o programa e como os profissionais e empresas contábeis podem inscrever-se e aproveitar de todo este conteúdo e apoio. Participe e saiba como ter um diagnóstico do seu estágio de transformação digital e uma trilha prática de aprendizado e mudança ", comentou um dos idealizadores do programa, Danilo Alves Grani.

Inscreva-se aqui para a live de lançamento, dia 11/8, na TV CRCPR!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.