Vem aí o 2º Seminário Lideranças Contábeis

No dia 26 de outubro, alunos do curso de Ciências Contábeis, recém-formados e demais profissionais da contabilidade poderão participar do 2º Seminário Lideranças Contábeis, que acontece das 19 às 22 horas, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em Curitiba.

O evento pretende discutir o empreendedorismo contábil, divulgar aos futuros e novos profissionais o trabalho desenvolvido pelo CRCPR e orientá-los acerca do Sistema CFC/CRCs. Os participantes também serão apresentados à Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do Paraná (CRCPR Jovem), podendo integrá-la, caso se interessem.

O seminário é coordenado pela representante da região Sul na Comissão Nacional de Jovens Lideranças Contábeis do Conselho Federal de Contabilidade, Priscila Propp, e por Daniella Novak, representante da comissão no Paraná. A psicóloga e contadora Fabiana Algarte da Silva ministrará sobre o tema “Liderança corporativa: transcedendo a competência técnica”; e a contadora e empresária contábil Marlise Alves Teixeira contempla os participantes com a palestra “Me formei contador, e agora?”.

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo site do CRCPR, e deverão comparecer ao seminário trazendo um lenço, que será entregue a instituição parceira do Conselho, voltada ao atendimento de mulheres em tratamento contra o câncer. As vagas são limitadas.