Vem aí a segunda edição do programa G Contábil

No dia 28 de julho terá início a segunda edição do G Contábil, programa que visa revolucionar a tradicional prática de gestão das empresas de serviços contábeis de todo o Paraná. A capacitação será ministrada pelo consultor Laudelino Jochem, na sede do SESCAP-PR, em Curitiba.

De acordo com o presidente da entidade, Mauro Kalinke, o sucesso e a satisfação das 31 empresas participantes da primeira edição serviram de estímulo para o lançamento de duas novas turmas este ano. “Adotar boas práticas de gestão é fator crucial para o crescimento e sucesso dos negócios. E é essa a proposta do G Contábil. Queremos levar aos profissionais da contabilidade o que há de mais moderno em gestão empresarial”, explicou.

Clique aqui, faça sua pré-inscrição e receba informações exclusivas sobre o programa.

Proposta diferenciada

O programa do G Contábil contará com seis encontros com duração de oito horas. Entre os temas abordados estão: a redução do custo dos serviços prestados; a melhoria na qualidade do ambiente de trabalho e aumento da produtividade; a profissionalização da gestão, visando o processo de sucessão; a diminuição do turnover (rotatividade de pessoal); a melhoria da motivação do quadro de colaboradores, entre outros.

Quem já participou, aprova!
A empresária Lucélia Lecheta, da Lecheta Contabilidade e também atual presidente do CRCPR, foi uma das alunas da primeira edição do programa. Na visão dela, o treinamento foi excelente. “As aulas foram práticas e muito objetivas. A cada encontro motivamos nossa equipe a implantar o que aprendemos”, disse.

Para o empresário Sebastião Valdeci Galvão, com o G Contábil a organização interna da empresa mudou. “Criamos padrões de qualidade, de conferência e de tudo que fazemos na empresa”, revelou. Ele disse, ainda, que conseguiu desempenhar esse controle conciliando com as tarefas diárias, o que tornou o serviço mais eficiente. Na opinião da empresária Márcia Sprada Rossetim, o G Contábil evidenciou que sempre é possível melhorar a qualidade do trabalho e do serviço prestado ao cliente. “Sempre podemos aprimorar, tanto no atendimento ao cliente, quanto na qualidade de vida dos colaboradores”, afirmou. A empresária Kettelin Zafra reforçou o diferencial do programa. “Tivemos uma consultoria voltada especificamente à nossa área”, frisou.

Mais informações com o setor de eventos do SESCAP-PR: (41) 3222-8183 ramal 215 com Sileide ou 212 com Val.
Saiba mais sobre o programa: www.sescap-pr.org.br/gcontabil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sescap-PR.