O próximo evento da Comissão CRCPR Jovem acontece no dia 23 de novembro, às 19:30h, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). O 7º Seminário Jovens Lideranças Contábeis terá o tema "Hiperautomação Contábil, Criptomedas, Metaverso e Novas Tecnologias voltadas à Contabilidade" e contará com palestras realizadas pelo professor e consultor tributarista e empresarial, Lucas Ribeiro (currículo) e pela sócia-diretora de Innovation & Digital Transformation da KPMG no Brasil, Thammy Marcato, (currículo), que palestrou também no 5º ENJLC, onde falou sobre o impacto do metaverso na sociedade e na contabilidade.

Para inscrever-se, acesse a Agenda e Inscrições de Desenvolvimento Profissional no site do CRCPR (ou clique aqui!)
O evento também pode ser acompanhado ao vivo pela TVCRCPR. Para acompanhar a live, inscreva-se aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.