A Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR) promoverá curso online com o tema Perícia Civil - Cálculos Revisionais em CDC, Leasing e C/C Negativa, valendo 8 pontos no EPC. O curso é credenciado no Programa de Educação Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), e pode ser realizado de qualquer localidade.

O treinamento tem o objetivo de habilitar profissionais a realizar e aprimorar perícias judiciais e extrajudiciais em ações revisionais,de embargos e contestações que envolvam contratos bancários. Após a matrícula o aluno tem 90 dias para assistir todos os vídeos e ter acesso ao certificado.Os vídeos do curso estarão disponíveis pelo período de 120 dias e todo o material de apoio estará disponível para download.

Conforme convênio da ACCPR com o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), os profissionais da contabilidade com registro ativo e situação regular junto ao órgão no Paraná terão direito a desconto de15% no curso. O valor total do curso é R$ 460 e para profissionais de contabilidade com registro ativo e regular no CRCPR o curso ficará por R$ 399.

Para inscrever-se, clique aqui!