No dia 28 de fevereiro pela manhã, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizará a palestra EFD- REINF (Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Informações Fiscais). A palestra valerá 3 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (EPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e será ministrada por Marcos Salustiano, contador e auditor fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB), sustentador do eSocial e da EFD-Reinf na 9ª Região Fiscal da RFB (Paraná e Santa Catarina).

O evento abordará a obrigação simultânea do EFD-Reinf e eSocial; pontos de atenção e cuidados iniciais; ambientes de produção; prestação da informações; formato dos arquivos; eventos de tabelas, periódicos, não periódicos, de fechamento e controle; ligação com a nova DCTFWEB; cronograma de implantação; e Simples Nacional - início da obrigatoriedade da para empresas do Simples Nacional x Lucro Presumido.

Ingresso solidário

Além da inscrição online (gratuita), é necessário o ato de credenciamento no dia do evento, mediante a doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades assistenciais cadastradas junto ao CRCPR.

Palestra EFD- REINF

Data: 28/02

Horário: Das 9h às 12h

Local: Sede do CRCPR, em Curitiba.

Inscrições: Clique aqui!