Valdeci Galvão assume o Sincopuava

"É uma grande responsabilidade e um desafio defender os interesses de uma classe. Não é tarefa fácil principalmente porque depende de muito apoio e participação dos demais contadores, e isso nem sempre é possível, pois normalmente o nosso apoio é somente da diretoria, os associados são poucos, a grande maioria dos profissionais não são associados, e isso torna a situação mais difícil", disse o novo presidente do Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava ? Sincopuava, Sebastião Valdeci Galvão, ao Fecopar Informa.

O presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, entrega o termo de posse a
Sebastião Valdeci Galvão.

?É uma grande responsabilidade e um desafio defender os interesses de uma classe. Não é tarefa fácil principalmente porque depende de muito apoio e participação dos demais contadores, e isso nem sempre é possível, pois normalmente o nosso apoio é somente da diretoria, os associados são poucos, a grande maioria dos profissionais não são associados, e isso torna a situação mais difícil?, disse o novo presidente do Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava ? Sincopuava, Sebastião Valdeci Galvão, ao Fecopar Informa.

A sua posse, bem como de toda a nova diretoria da gestão 2011-2013, foi dia 19 de fevereiro, em Guarapuava. A solenidade foi prestigiada por grande número de contabilistas, presidentes e diretores de sindicatos da classe. Cobrindo vários municípios, a região onde o Sincopuava atua tem aproximadamente mil profissionais. Uma das principais metas do novo presidente é atrair esse pessoal ?criar mecanismos para que possamos trazer esses profissionais até nós?. Sobre o conjunto dos seus planos, ele prefere resumir: ?trabalhar pela classe tentando sempre fortalecer os profissionais, almejando melhorias a nossos associados e aumentar o número de associados?.

O trabalho realizado no Sincopuava, por duas gestões consecutivas, pela diretoria anterior, foi ressaltado por Divanzir. ?Sabemos que o Sadi fez o que pôde para fortalecer o sindicato, ampliar os programas de atualização profissional, incentivar a participação estudantil na entidade e os contabilistas a se envolver mais com a vida política e da comunidade?. A vice-presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, parabenizou a nova diretoria e ofereceu o apoio do Conselho para ações em parceria.

A nova diretoria gestão 2011/2013

composição da mesa: da direita: VEREADORA EVA SCHRAN DE LIMA, MAURO CLAUDIO TEMOSKO ( SECRETARIO DE INDUSTRIA E COMERCIO DE GUARAPUAVA E REPRESENTANTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPUAVA, SEBASTIAO VALDECI GALVÃO, (PRESIDENTE EMPOSSADO DO SINCOPUAVA), DIVANZIR CHIMINACIO (PRESIDENTE DA FECOPAR), SADI GIONGO (EX PRESIDENTE DO SINCOPUAVA ENTREGANDO O CARGO PARA SEBASTIAO E ATUAL TESOUREIRO DA NOVA DIRETORIA), LUCÉLIA LECHETA (VICE - PRESIDENTE DO CRC/PR), EXPEDITO BARBOSA MARTINS (VICE - PRESIDENTE DO SESCAP/PR)