Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Evento será transmitido ao vivo e está com inscrições abertas!

Já estão abertas as inscrições para o V Seminário Paranaense de Perícia Contábil do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), que acontece no dia 18 de junho e valerá 4,5 pontos para peritos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC)* do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Neste ano, devido ao contexto atual da pandemia de COVID-19, o tradicional evento da Comissão de Peritos Contábeis do CRCPR será online e transmitido ao vivo gratuitamente, na TV CRCPR (Youtube).

Para inscrever-se: clique aqui!

Com palestrantes e moderadores especialistas na área, o evento ocorrerá das 13h às 17h30 e abordará temas como "Reforma Trabalhista/2017 e o cenário atual das ações trabalhistas", "Apuração de haveres em dissolução de sociedades" e "Perícia Contábil Judicial sob o ponto de vista do magistrado".

No ano passado, o IV Seminário de Perícia Contábil, realizado em outubro, contou com mais de 800 inscritos e mais de 2 mil visualizações no YouTube. 

Não perca tempo e inscreva-se já no tradicional evento: clique aqui!

*Para receber a pontuação do PEPC-CFC, o profissional deve ter se inscrito previamente no evento, realizar a marcação de presença nas palestras, conforme orientações da equipe do CRCPR, e  realizar a avaliação após o evento, quando for emitir o certificado.