Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

V Encontro Paranaense da Mulher Contabilista terá transporte gratuito Curitiba-litoral

Quem se inscrever no V Encontro Paranaense da Mulher Contabilista, programado para 20 e 21 de setembro, em Caiobá, não precisa se preocupar com o transporte entre Curitiba e o litoral. A comissão organizadora do evento vai providenciar traslado da capital até o litoral – cerca de 120 km, a partir do Aeroporto Afonso Pena e da sede do CRCPR – Rua XV de Novembro, 2.987, Alto da XV. Haverá esquema de traslado também, no litoral, entre os hotéis e o local do evento, o Sesc-Caiobá. Inscrição no site do CRCPR: www.crcpr.org.br.

A programação prevê palestras técnicas, motivacionais, sobre sustentabilidade e qualidade de vida, além de atividades artísticas e esportivas. Como o evento será quinta e sexta-feira, os participantes poderão aproveitar o fim de semana com programação alternativa.



Evento gera expectativa entre as profissionais

“Para mim, o Encontro Paranaense das Mulheres Contabilistas representa a oportunidade de reencontrar colegas e de conhecer novas pessoas e novas realidades acerca do mundo contábil. As palestras contribuem muito nas questões afetas ao meu dia-a-dia, e inspiram tanto no meu crescimento profissional quanto na minha vida pessoal. Volto motivada e com muitas novidades para repassar aos meus colaboradores e clientes”, afirma Simone Glaci Ramos, de Guaratuba.









imagem
SESC Caiobá






Têm a mesma opinião Maria Aparecida Scarpin, de Londrina, e Neuza Corte de Oliveira, de Maringá. Para a primeira “o encontro é um momento de rever amigas e fazer novas amizades. E é isso que vai acontecer nesse V encontro em Caiobá”. E para Neusa “é um momento para reflexão. Olhar para o passado, com vista ao futuro, deixando para as futuras profissionais condições talvez iguais ou melhores para que possam continuar a se orgulhar dessa profissão, além de contribuir para uma sociedade justa, igualitária e ética”. A contadora Ormelia Tereza da Silva, de Curitiba, conclui: “Esses encontros tanto, estadual como nacional, têm enriquecido nossos conhecimentos para enfrentar novos desafios”.




Algumas já participaram de outras edições: “O que pude perceber é que a cada edição as comissões vêm se superando e se transformando. Estamos na V Edição e as expectativas são maiores ainda”, avalia Denisa Maria Borçato. “Comecei exatamente trabalhando no evento de Foz do Iguaçu e de lá pra cá tenho participados em todos que posso”, afirma Rose Hayashi - Foz do Iguaçu. “Quando participei do II Encontro pensei comigo que não deixaria mais de participar desses eventos, inclusive passei a incentivar colegas da minha região a participarem também”, confirma Elisete Schoemberger Prestes - Ponta Grossa.

“Sou bacharel em Ciências Contábeis e estou muito ansiosa por poder estar presente em um evento de grande prestígio como este pela primeira vez”, diz Kelly Walck, de União da Vitória.


imagem