V Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade será dias 20 e 21 de outubro

Reunindo grandes expoentes da ciência contábil brasileira e portuguesa, o V Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade já tem programação (confira abaixo). O evento, programado para os dias 20 e 21 de outubro na cidade de Campina Grande-PB, reúne tradicionalmente professores, profissionais e estudantes de contabilidade. As inscrições estão abertas pelo site http://lusobrasileiro.cfc.org.br/.

Com o lema geral “Separados pelo Oceano, Unidos pela Contabilidade”, o encontro foi criado com a finalidade de debater experiências e conhecimentos da profissão contábil nos países de língua portuguesa; estimular a discussão e a reflexão sobre temas atuais, proporcionando aos profissionais da área, bem como aos professores e estudantes, uma gama de oportunidades para reciclagem e aprimoramento.

Realização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas de Portugal (OTOC), entidades que possuem parceria para compartilhamento de conhecimentos sobre contabilidade em todos os países de língua portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste).