Últimos dias para se inscrever no 2º Prêmio SESCAP-PR de Jornalismo

Continuam abertas até o dia 1º de fevereiro as inscrições para o 2º Prêmio SESCAP-PR de Jornalismo. Podem concorrer reportagens veiculadas na imprensa paranaense entre os dias 1º de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2015, produzidas por jornalistas profissionais em três categorias de reportagens: Impressa, Rádio e Televisão. O concurso tem o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor).

As reportagens deverão ser pautadas pela temática “O uso inteligente da internet no ambiente corporativo”, destacando cases de vanguarda e tendências para o universo empresarial, como a mobilidade; o uso das redes sociais e corporativas; a economia e sustentabilidade geradas pela rede, dentre outros. “Os trabalhos contribuirão para apontar os desafios e soluções para o setor de serviços que está cada vez mais conectado”, avaliou o presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke.

Prêmios

Serão distribuídos R$ 27 mil em prêmios, sendo que o primeiro lugar em cada modalidade receberá R$ 5 mil, o segundo colocado R$ 3 mil e o terceiro receberá R$ 1 mil. Os trabalhos serão analisados por uma comissão julgadora formada por representantes do SESCAP-PR e do Sindijor. Os prêmios serão entregues no dia 3 de março, durante a abertura do 3º Enescopar - Encontro das Empresas de Serviços do Paraná, evento promovido pelo SESCAP-PR, em Curitiba.

Inscreva-se até 1º de fevereiro: www.sescap-pr.org.br/premiodejornalismo

Sobre o SESCAP-PR

O SESCAP-PR – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná representa mais de 35 mil empresas de serviços no Estado. Possui sede em Curitiba e nove escritórios regionais, que atendem aos 332 municípios que compõem sua base territorial. Disponibiliza uma série de serviços aos seus associados e representados, como certificação digital, cursos, palestras e workshops, assessoria jurídica, além de convênios e parcerias com empresas de diferentes segmentos. Acesse: www.sescap-pr.org.br

Assessoria de Comunicação Sescap-PR