Últimas atualizações do e-Social serão abordadas dia 6 de julho, no CRCPR

Enquanto o assunto esteve adormecido nos meios de comunicação, os prazos para implantação do e-Social pelas empresas continuaram correndo, mas nem todas as empresas já começaram a correr atrás do que é necessário para se adaptar às novas exigências. E as que começaram, têm muitas dúvidas. Felizmente, a maioria delas poderá ser sanada no próximo dia 6 de julho, das 9 às 12 horas, pelo contador e consultor em legislação trabalhista e previdenciária Emerson Costa Lemes. A palestra tem inscrições gratuitas. São 400 vagas presenciais (valendo 3 pontos na Educação Profissional Continuada) e 2.000 links para participação online.

Lemes abordará o cronograma de implantação do eSocial, seu funcionamento genérico, aspectos da implantação da nova rotina, os eventos iniciais do eSocial e seus impactos nas rotinas trabalhistas e previdenciárias.

"A participação nessa palestra é uma ótima oportunidade de aprendizado para quem não pretende deixar tudo para a última hora", pondera a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Como de costume, a doação de 3 kg de alimentos não perecíveis será a condição para os participantes na modalidade presencial validarem suas inscrições no ato do credenciamento.