Últimas Atualizações da DIRF 2017 abrem a programação de eventos do CRCPR

Depois de um ano intenso na área de Desenvolvimento Profissional - em 2016, o CRCPR promoveu um total de 213 eventos, alcançando pelo menos 32 mil participantes - o CRCPR abre a programação de cursos e palestras deste ano no dia 25 de janeiro, com o tema DIRF 2017 - Últimas Atualizações, com inscrições gratuitas e 1.400 vagas disponíveis (400 presenciais e mil online).

Das 9 às 12h, o contador Rômulo Albuquerque Silva, diretor da Previdencial Contabilidade, com pós-graduação em Gestão Tributária, consultor nas áreas de Tributos Federais, Legislação Societária e Contabilidade, redator e editor de publicações periódicas, além de palestrante e colaborador de renomadas instituições focadas em treinamento/desenvolvimento empresarial, seminários e mesas redondas, analisará de forma prática e objetiva as regras estabelecidas para o correto preenchimento da DIRF e seus principais aspectos que induzem ao equívoco.

Os temas, os mais variados e focados na aplicação prática, em sua grande maioria foram escolhidos pelos profissionais por meio de pesquisas.

Inscrições

Detalhes sobre a palestra e inscrições, tanto na modalidade presencial quanto virtual, podem ser feitas clicando aqui.

Os participantes na modalidade presencial deverão validar suas inscrições no ato do credenciamento mediante a doação de três quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades parceiras do CRCPR.