A Escola Técnica CRCPR encerra sua temporada 2022 no dia 7 de dezembro, às 9h, na TV CRCPR. O episódio final abordará o Fim da DIRF: Série R-4000 na EFD-REINF. Em 2023, o projeto retoma sua programação com episódios inéditos!

No último episódio deste ano, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro Lauri Helfenstein, que fará a mediação da fala ministrada pelo contador pós-graduado em Gestão Tributária Rômulo Albuquerque (currículo), que é também perito contábil e consultor nas áreas de Tributos Federais, Legislação Societária e Contabilidade.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “Última revisão eSocial"

No dia 30 de novembro, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “eSocial", realizando uma última revisão antes da implantação completa para empresas privadas, prevista para ocorrer em 2023. A palestra foi apresentada pelo auditor, administrador, advogado, consultor e professor Taylan Alves (currículo) e teve mediação realizada pelo conselheiro Nelinho Kukla.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!

Assista também ao episódio "Atualização em e-Social para empresas e escritórios contábeis", de julho de 2021, apresentado também pelo professor Taylan Alves.

A playlist completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.