A Universidade Federal do Paraná (UFPR) está com inscrições abertas para cursos de especialização e MBA na área Contábil. O prazo para se inscrever é até o dia 14 de março, pelo site da UFPR.

Com mais de 100 turmas e 4.000 alunos participantes nos últimos anos, os cursos serão ministrados por doutores e mestres com ampla experiência acadêmica e de mercado. O período letivo será de 18 de março a 16 de dezembro.

São cinco cursos disponíveis:

- ESPECIALIZAÇÃO EM CONTABILIDADE E FINANÇAS: apresenta uma visão moderna e atual das principais ferramentas da área contábil e financeira e promove análises e discussões sobre conceitos e práticas adotados pela Contabilidade.

- ESPECIALIZAÇÃO EM CONTROLADORIA: traz reflexão, debate e aprimoramento dos conceitos e práticas da área de Controladoria, com o propósito de alavancar o desempenho organizacional.

- ESPECIALIZAÇÃO EM GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMPLIANCE: contribui para a formação de profissionais na área, propiciando conhecimentos teóricos e práticos para atuação em programas de conformidade e gestão de empresas públicas e privadas.

- MBA EM GESTÃO CONTÁBIL E TRIBUTÁRIA: proporciona uma sólida formação aos profissionais que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos e desenvolver competências para atuar no planejamento, operacionalização e gestão dos tributos das entidades públicas e privadas.

- MBA EM AUDITORIA: proporciona uma visão ampla e integrada das modernas técnicas de Auditoria na avaliação de controles para o reporte fidedigno de informações corporativas.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.