UFPR oferece MBA em Auditoria Integral

Estão abertas as inscrições para as últimas vagas do curso de MBA em Auditoria Integral do Departamento de Ciências Contábeis, Setor de Ciências Sociais e Aplicadas, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os interessados devem acessar o site www.contabeis.ufpr.br e clicar no link Inscrições. O curso é pago.

De acordo com a UFPR, o início das aulas está previsto para 16 de fevereiro. A carga horária total a ser cumprida até dezembro é de 425 horas/aula. As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30, e eventualmente nas sextas-feiras, das 19h às 22h45, no Campus III, Jardim Botânico, em Curitiba.

Ainda segundo a instituição, o conteúdo programático do curso é composto pelas disciplinas de Contabilidade Avançada, Teoria da Contabilidade, Metodologia da Pesquisa Científica, Matemática Financeira Aplicada aos Negócios, Métodos Quantitativos Aplicados à Auditoria, Perspectivas e Análises Econômicas, Planejamento Estratégico, Orçamento Empresarial, Gestão Econômico-Financeira, Auditoria Ambiental, Perícia e Fraude, Auditoria das Demonstrações Contábeis, Auditoria e Sistemas de Automação, Auditoria e Gestão Tributária, Auditoria de Negócios e da Qualidade, Controle Interno, Contabilidade Pública e Auditoria, e Gestão de Recursos Próprios.

Outras informações: (41) 3360-4390 ou clique aqui.