Recuperação judicial, LGPD, reforma tributária e desafios da auditoria no novo ambiente global serão temas da intensa programação técnica do evento

No dia 30 de setembro, a Comissão dos Profissionais de Auditória Contábil do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza o Fórum do Auditor 2021, tradicional evento do calendário de cursos e palestras do CRCPR, que este ano tem como tema central os  “Desafios e Perspectivas da Auditoria”. Mais uma vez, o Fórum do Auditor acontece de modo virtual e será  transmitido gratuitamente pela TV CRCPR. A participação valerá 8 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC–CFC) para os participantes que estiverem inscritos previamente e realizarem as atividades de confirmação de presença que serão disponibilizadas ao longo das transmissões. O evento já conta com mais de 500 inscritos e você não pode ficar de fora. Clique aqui e inscreva-se a agora mesmo!

Confira abaixo a programação e o time de palestrantes: