Em parceria com o SESCAP*-PR, SESCAP-Londrina e SESCAP-Campos Gerais, a Comissão do Empresário Contábil Paranaense do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná  (CRCPR) realiza na próxima terça-feira (8/3) uma live sobre Regularização de Pendências relativas aos Débitos Impeditivos ao Simples Nacional. O evento será transmitido ao vivo na TV CRCPR, a partir das 15 horas, e contará com a presença do presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, dos presidentes dos SESCAPs, Alceu Dal Bosco (SESCAP-PR); Marcelo Odetto Esquiante (SESCAP-LDR), Rubens Gomes (SESCAP-CG).

Para inscrever-se, clique aqui!

O palestrante será  Silas Santiago, gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Nacional, auditor fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB), anteriormente secretário executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), mestre em Administração Tributária e Política Tributária, pelo Instituto de Estudos Fiscais (Madri/Espanha).

* Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.