Evento contou com mais de 180 inscritos e teve palestras sobre Consciência Saudável e Reinvenção da Mulher

No dia 17 de março, a Comissão Estadual da Mulher Contabilista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) promoveu o tradicional Fórum da Mulher Contabilista, desta vez no formato online, transmitido ao vivo pela TV CRCPR (canal do Youtube). O evento, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, contou com mais de 180 inscritos e teve como objetivo discutir os desafios profissionais e pessoais das mulheres, principalmente neste momento atípico de pandemia de Covid-19.

Às 14h30, a coordenadora da comissão e vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Denise Maria de Oliveira e o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, realizaram a abertura e enfatizaram a importância deste evento, reforçando a força do público feminino.

Em seguida, a primeira palestra, com o tema “Consciência saudável, empresa saudável” foi ministrada por Fabio Paz, do Instituto Vida & Consultores Associados. Fabio trouxe para o evento informações sobre alimentação durante a pandemia e seu impacto no trabalho; a ligação entre hábitos, hormônios e emoções, e deu dicas sobre estilo de vida saudável. Após a palestra, foi realizada uma sessão de sorteio de brindes com sete contemplados entre os inscritos. Por fim, às 16 horas, fechando a programação, a palestrante, 'practitioner' em Programação Neurolinguística, Lilian França, apresentou a palestra "Iniciativa da Mulher de Reinvenção", que falou sobre o “novo normal” e o gerenciamento do medo e ansiedade em tempos de pandemia.

Para assistir à gravação completa do Fórum da Mulher, clique aqui!

O Fórum, realizado pelo CRCPR, foi apoiado pelo Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCONT) e patrocinado pelo Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (SICONTIBA) e Sindicato das Empresas Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Paraná (SESCAP-PR).

Além da coordenadora Denise Oliveira, a Comissão Estadual da Mulher Contabilista é composta por:  Ana Claudia Krüger, Elenice Cácia Bittencourt Teixeira, Gisele Martins Machioski, Juliana Bertol Guedes, Mariza Pante Ferreira, Mirian da Silva Braz, Ormélia Tereza da Silva, Rosemeri Petzold, Simone Glaci Ramos e, a funcionário de apoio, Jeruza Moura Burges.