Assista ao vídeo e saiba mais sobre as sanções pelo descumprimento dessa lei

Nesta semana, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) lançou mais um vídeo da TV CRCPR, desta vez sobre o tema "As sanções pelo descumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)", tendo como palestrante a professora Bianca Camile dos Santos Filla.

Bianca é advogada, mestre em Direito, atuante na área de Direito Civil e consultora em Proteção de dados, professora de Direito na Faculdade da Indústria (Sistema FIEP) e membro da Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados (ANPPD®).

A LGPD regula o tratamento de dados pessoais e, a partir de 1º de agosto, sanções poderão ser aplicadas em órgãos, entidades e empresas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), conforme a Lei 14.010/20.

Para assistir gratuitamente, clique aqui!