Nesta semana, acompanhe os primeiros vídeos disponíveis com o presidente do CRCPR e o VP de Fiscalização, Ética e Disciplina

Com foco sempre na gestão transparente, participativa e informativa, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), lança a série de vídeos "Palavra do Conselho Diretor".

O conteúdo, gravado pelo Conselho Diretor, que é composto pelo presidente e vice-presidentes, estará disponível na TV CRCPR. Serão abordadas as atividades das pastas, projetos da atual gestão, prestação de contas dos últimos dois anos, características das vice-presidências e informações importantes a todos os profissionais contábeis do Paraná. Para conhecer e entender mais como funciona o seu conselho de classe, assista aos dois primeiros vídeos lançados:

Para assistir ao vídeo do presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, clique aqui!

Para assistir ao vídeo do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins, clique aqui!