Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

A gravação da palestra desta edição da Escola Técnica CRCPR, ministrada pelo contador William Fischer, já está disponível no canal 

A Escola Técnica CRCPR transmitida em 15 de setembro abordou o tema “Terceiro Setor – Conciliação da contabilidade com a gestão de OSC”. O palestrante foi William Fischer Junior, profissional da contabilidade com especialização em Administração Estratégica e membro da Comissão do Terceiro Setor do CRCPR. A transmissão contou com abertura do conselheiro do CRCPR, Maikol Couto Gestal Vicente, e teve um pico de mais 160 participantes simultâneos. 

“É um tema que nos últimos anos está tendo uma repercussão muito grande em todos os aspectos, de ordem jurídica, contábil, econômica. Dessa forma traz informações técnicas, contábeis, mas fundamentalmente hoje a nossa abordagem será direcionada para uma reflexão em relação ao trato com esse segmento do Terceiro Setor.” disse Fischer no início da palestra.    

A gravação completa pode ser conferida no link abaixo:


Escola Técnica CRCPR   

Por meio da TV CRCPR são disponibilizados, sempre às quartas-feiras, de forma gratuita, conteúdos de caráter exclusivamente técnico, assegurando atualização profissional constante para a classe contábil paranaense. "O projeto tem o objetivo de manter profissionais da contabilidade sempre por dentro das nas normas contábeis, novidades na área fiscal, tributária, trabalhista, tecnológica, de departamento pessoal, auditoria, perícia, enfim, todos os campos do conhecimento que afetam a rotina do segmento contábil, sempre de forma gratuita e podendo, conforme o tema, haver ou não pontuação no PEPC-CFC [Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade]", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin.

Serviço


Próxima palestra:  Gestão da Empresa na Área Contábil 

Data: 22 de setembro

Horário: 9h às 10h

Palestrante:  Elizangela de Paula Kuhn, contadora e advogada 

Inscrições gratuitasClique aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.