Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

A gravação da palestra do especialista Paulo Cordeiro de Mello já está disponível na TV CRCPR 

A Escola Técnica CRCPR transmitida em 18 de agosto abordou o tema “Atuação profissional em perícia contábil”. O palestrante foi Paulo Cordeiro de Mello, contador com especialização em avaliações de perícias contábeis e membro da comissão responsável pela criação do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Nesta palestra, ele abordou, de forma leve e didática, alguns princípios básicos da atuação profissional do perito contábil.

A transmissão contou com abertura do coordenador da Comissão de Peritos Contábeis do Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Renê Miguel Reque Filho, e teve 264 participantes simultâneos. 

“Lembro que existia a discussão se era possível trabalhar em perícia eventualmente. Sim, é possível. Mas eu considero muito interessante a dedicação exclusiva a esta profissão e é possível construir uma carreira completa atuando somente nesse segmento,” comentou o palestrante.

A gravação completa pode ser conferida no link abaixo:


Escola Técnica CRCPR  

Por meio da TV CRCPR são disponibilizados, sempre às quartas-feiras, de forma gratuita, conteúdos de caráter exclusivamente técnico, assegurando atualização profissional constante para a classe contábil paranaense. "O projeto tem o objetivo de manter profissionais da contabilidade sempre por dentro das nas normas contábeis, novidades na área fiscal, tributária, trabalhista, tecnológica, de departamento pessoal, auditoria, perícia, enfim, todos os campos do conhecimento que afetam a rotina do segmento contábil, sempre de forma gratuita e podendo, conforme o tema, haver ou não pontuação no PEPC-CFC [Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade]", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin..

Serviço


Próxima palestra:  Difal e antecipação do ICMS  

Data: 25 de agosto

Horário: 9h às 10h

Palestrante: Níkolas Duarte Rosa - economista e mestre em direito e negócios internacionais  

Inscrições gratuitasClique aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.