Tudo pronto para o X Encontro Nacional da Mulher Contabilista

Brasília – Está tudo pronto para a 10ª edição do Encontro Nacional da Mulher Contabilista, a ser realizado em Foz do Iguaçu (PR), de 12 a 14 de agosto. Palestrantes de renome nacional e internacional darão o tom ao encontro que pretende reunir, nos três dias de evento, cerca de dois mil participantes.

Um dos momentos mais esperados pelos participantes é o Talk Show “Mulheres que fazem a diferença”, que acontece no dia 14 de agosto. Neste “encontro”, personalidades públicas que atuam em várias áreas da sociedade, contam suas experiências de como venceram as barreiras do preconceito e se firmaram profissionalmente em grandes multinacionais. Foi em 2007 que o Talk Show entrou definitivamente na grade de programação do Encontro.

Desde então, personalidades como a jurista indicada ao Prêmio Nobel da Paz, Silvia Pimentel; a escritora e jornalista, Lia Habib; a jornalista Leila Ferreira; a atriz Regina Duarte; a jornalista Renata Ceribelli; a jornalista Glória Maria, a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento; a deputada estadual por São Paulo, Célia Leão, entre outras.

Nesta 10ª edição, o Talk Show terá a participação da profª Dra. do Instituto Tecnológico de Aeronáutica, Sonia Guimarães; a presidente da Suriana e ex-diretora executiva da Alpargatas, Ângela Tamiko Hirata; a deputada federal, Christiane Yared e a atriz Marisa Orth.

Inscrições

Segundo a organização do XENMC, a procura para participar do evento aumentou nas últimas semanas. Mas ainda há vagas. Para se inscrever basta entrar no site www.encontromulher.com.br.

Transporte

O traslado será feito desde a chegada dos participantes (aeroporto-hotel) e durante os dias do Encontro (deslocamento hotel-evento-hotel) conforme tabelas de horários que estarão disponíveis na recepção dos hotéis.

Para saber quais são os hotéis conveniados acesse www.encontromulher.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=28&Itemid=14. Só poderão usufruir do serviço de traslado as inscrições quitadas. Mais informações podem ser obtidas diretamente no site do encontro.

O Encontro Nacional da Mulher Contabilista é uma idealização do Conselho Federal de Contabilidade e Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, conta com o apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade, Grupo Banco Mundial, Ibracon, Ifac e AICPA, e tem como entidade organizadora, a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).