Três cursos itinerantes percorrem diversas cidades até o fim deste mês

Na última semana de março, o treinamento “Demonstrações contábeis e notas explicativas segundo a NBC TG 1000” chega a Laranjeiras do Sul na segunda, 24, Francisco Beltrão na terça, 25, Dois Vizinhos na quarta, 26, Pato Branco na quinta, 27, e Palmas na sexta, 28. Umuarama sedia o curso nesta sexta, 21.

Amanhã, 21, “O Novo Sistema eSocial” é o tema que será ministrado simultaneamente em Arapongas, Paranaguá e Foz do Iguaçu. Ainda este mês, o mesmo treinamento acontece em Ponta Grossa, dia 27, e Jaguariaíva, dia 31.

O programa Temas Contábeis em Debate leva a palestra “A importância da elaboração de um bom contrato de prestação de serviços: aspectos teóricos e práticos” a Cascavel, dia 26, e Francisco Beltrão, dia 27.

Curso sobre o eSocial em Maringá na terça, 18, com Emerson Costa Lemes: temática chega a outras cinco cidades até o fim de março.

Em Campo Largo, dia 17, Christina Pila ministrou o curso "O Novo Sistema eSocial".

Alimentos arrecadados com as inscrições em Campo Largo foram destinados a entidade beneficente local.

IRPF é tema de curso em Curitiba

Nesta quinta, 20, na sede do CRCPR, dezenas de profissionais acompanharam a apresentação do auditor da Receita Federal e supervisor do programa do Imposto de Renda na delegacia regional do órgão em Curitiba, Luiz Omar Setúbal Gabardo, sobre as alterações no preenchimento das declarações de renda da pessoa física referentes ao ano-calendário 2013, que devem ser entregues até 30 de abril, e as recomendações do fisco a fim de prevenir eventuais multas.

Os produtos de limpeza e de higiene pessoal arrecadados com as inscrições na capital serão destinados a entidades beneficentes. O evento foi realizado pelo Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), com o apoio da Receita Federal e do CRCPR.

Luiz Omar Gabardo ministra treinamento sobre as mudanças nas declarações do IRPF nesta quinta, 20, em Curitiba.

Doações dos participantes serão encaminhadas a uma entidade beneficente da região metropolitana da capital.