Treinamentos vão percorrer 60 cidades

Somente, na última semana, o Programa de Educação Continuada do CRCPR, o + Saber Contábil, levou eventos de atualização a profissionais de nove cidades paranaenses. Estavam na rota dos eventos programados: Ponta Grossa, Curitiba, Castro, Jaguariaíva, Araucária, Cornélio Procópio, Bandeirantes, Assaí e Londrina.

Os treinamentos ministrados abordaram os temas: “Retenções tributárias federais: IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte) e CSRF (Contribuições Retidas na Fonte) para beneficiário jurídica”, “LEI 12.973 DE 13/05/2014 (MP 627) – alteração para lucro real, presumido e arbitrado a partir de 2014” e “Substituição Tributária do ICMS e atualização do Nacional”, além do 1º Fórum Paranaense do Terceiro Setor que lotou o auditório do CRCPR, dia 24 de setembro.

Amanhã, a cidade de Ubiratã recebe o treinamento “Substituição Tributária do ICMS e atualização do Nacional”, e, no dia 13, a palestra “Retenções tributárias federais: IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte) e CSRF (Contribuições Retidas na Fonte) para beneficiário jurídica” será apresentada em Cascavel e Palotina. No final, terão sido percorridas 60 cidades.