No dia 25/4, quinta-feira, das 9h às 10h, a Comissão CRCPR Auditoria Contábil promoverá uma live na TV CRCPR sobre o tema "Transfer Pricing no Brasil: Entendimento dos potenciais impactos da nova regra para a Contabilidade e a Auditoria". O evento terá o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, como mediador.

O palestrante será o contador e auditor Wesley Figueira, mestre em Finanças Corporativas e sócio-diretor da VBR Brasil Group.

Esta palestra trará uma análise detalhada dos possíveis impactos da nova regulamentação sobre empresas envolvidas em transações de bens tangíveis, como mercadorias, e intangíveis, como serviços, propriedade intelectual ou empréstimos entre empresas afiliadas situadas em distintos países.

“Figueira é um parceiro de longa data na Comissão CRCPR Auditoria Contábil, cujas atividades tive a satisfação de iniciar em 2017, como coordenador. Com sua ampla experiência e conhecimento profundo sobre preço de transferência, ele nos esclarecerá detalhadamente quanto aos potenciais impactos da nova regra para as empresas por ela impactadas”, afirma o presidente.

Para se inscrever para o evento, clique aqui!

Reprodução permitida desde que citada a fonte.