Tomam posse o novo delegado do CRCPR e o novo presidente do Sincofoz

Em solenidade dupla prestigiada por inúmeras lideranças da classe contábil, o contabilista Ocivaldo Gobetti Moreira tomou posse, no último dia 3, na Casa da Amizade, em Foz do Iguaçu, na presidência do Sindicato dos Contabilistas de Foz do Iguaçu – Sincofoz, gestão 2012/2013, sucedendo a contadora Nita Busanello. Paralelamente, Ney Patrício assumiu a delegacia do CRCPR local em substituição a Derseu de Paula que deixou a função, emocionado, depois de muitos anos de dedicação.

Mesa de honra

“Eu já fazia parte de diretorias anteriores do Sincofoz e fiquei muito feliz com a oportunidade de encarar esse desafio. Meu objetivo é continuar desenvolvendo parcerias e cursos para fortalecer e valorizar ainda mais a classe”, disse Ocivaldo.

Presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, entrega o termo de posse ao novo presidente do Sincofoz, Ocivaldo Gobetti Moreira

Já o novo delegado do CRCPR, Ney Patrício, que também já comandou o Sincofoz e foi conselheiro do CRCPR, declarou que para dar conta da missão espera contar com o apoio de seu antecessor. Derseu de Paula é amplamente conhecido no meio contábil paranaense pelo seu dinamismo e deixa extensa lista de serviços prestados à classe.

Depois de elogiar o trabalho de Nita Busanello, no sindicato, e Derseu de Paula na delegacia do CRCPR, a presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, desejou sucesso ao novo presidente do Sincofoz e ao delegado Ney Patrício, aproveitando a oportunidade para falar um pouco do seu desafio, também recém-assumido, à frente do CRCPR, como a primeira mulher eleita para a função.

Lucélia Lecheta com Derseu de Paula (esquerda) e Ney Patrício

Sempre batendo na tecla da união da classe, o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná, Divanzir Chiminacio, lembrou que a harmonia foi decisiva não apenas para fortalecer os Jogos dos Contabilistas do Paraná, ampliando a participação e a confraternização, mas também na realização de muitos outros eventos e em todas as iniciativas de defesa e crescimento da classe.

Discursaram também o presidente da Acifi, Roni Temp, e o presidente do Sescap-PR, Mauro Kalinke. Este reforçou o convite aos presentes para o I Enescopar - Encontro das Empresas de Serviços do Paraná (Enescopar) que, segundo ele, está com uma programação das melhores e é uma ocasião rara para os empresários do setor trocarem experiências.

Nova diretoria do Sincofoz – gestão 2012-2013

• Coordenadora: Rosemere Kiyomi Hayashi
• Secretária: Regina Borges Lago

DELEGADOS REPRESENTANTES REGIONAIS