Tomam posse novos delegados do CRCPR em Umuarama e Pranchita

Durante a 1.282ª reunião plenária ordinária do CRCPR, realizada na manhã do dia 20 de março, a presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, deu posse aos novos delegados regionais do CRCPR em Umuarama, o técnico em Contabilidade Carlos Bueno de Morais, e Pranchita, o contador Rafael José Gaitkoski. Após a assinatura dos respectivos termos de posse, agradeceram pela confiança que lhes foi depositada com suas indicações para ocupar as funções e comprometeram-se a empenhar seus melhores esforços no desempenho de suas novas atribuições.

O técnico em Contabilidade Carlos Bueno de Morais tomou posse como delegado regional do CRCPR em Umuarama.

Já o contador Rafael José Gaitkoski assumiu a Delegacia Regional do CRCPR em Pranchita.

Homenagem

Por um período de mais de 26 anos, o contador Bolivar José Rizzi comandou a Delegacia Regional do CRCPR no município de Pranchita. Por toda a sua contribuição, o CRCPR rendeu-lhe homenagens, também durante a 1.282ª reunião plenária. Rizzi manifestou seus agradecimentos com poesia e com palavras que emocionaram a todos.

Visitantes

A 1.282ª reunião plenária também registrou a presença de alguns recém-empossados presidentes de sindicatos, Sidnei Mazutti, do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel), e João Henrique Camargo, do Sindicato dos Contabilistas de Umuarama (Sincouma), além do novo presidente da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Jaguariaíva (Aciaja), Thiago Banach Silva, que veio conhecer a sede do CRCPR acompanhado pelo delegado regional de Jaguariaíva, Fábio Dias, que exerce a função de conselheiro durante a atual gestão da entidade.

Hélio de Souza Camargo, diretor regional do Sescap de Umuarama, João Henrique Camargo, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Umuarama (Sincouma), Fábio Dias, delegado regional do CRCPR em Jaguariaíva, Aguinaldo Mocelin, macrodelegado do CRCPR da região central do Paraná, Sidnei Mazutti, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel), Lucelia Lecheta, presidente do CRCPR, Thiago Banach Silva, presidente da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Jaguariaíva (Aciaja), Rafael Antonio de Lorenzo, vice-presidente do Sincovel, e Carlos Bueno de Morais delegado regional do CRCPR em Umuarama.