Tomam posse novas diretorias do Sincopar, Sicap e Sincolon para o biênio 2017-2018

O contador Devanir Antonio Zanatta foi reconduzido à presidência do Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí - Sincopar, em solenidade, no dia 3 de março, na sede social da entidade, em Paranavaí. A nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Londrina e Região (Sincolon) tomou posse dia 17 de março, com Geraldo Sapateiro assumindo mais uma gestão. Em Apucarana, dia 18, assumiu um novo mandato no Sindicato dos Contabilistas de Apucarana e Região (Sicap) a contadora Hylcinéia Deisy da Silva Liboni. Inúmeras autoridades da classe contábil e locais prestigiaram as solenidades, entre elas o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni; e da Fecopar, Divanzir Chiminacio.

Em seu discurso, em Paranavaí, Marcos Rigoni ofereceu o apoio do CRCPR ao Sincopar "para elevar o acesso dos profissionais aos programas de educação que estamos promovendo no CRCPR" e pediu o apoio dos presentes "para o maior evento da classe contábil paranaense - a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná, programada para 17 a 19 de maio, no Hotel Bourbon Cataratas". Em Londrina, chamou a atenção para o "comprometimento com as causas da classe contábil", falando do seu trabalho no CRCPR, com destaque para o "programa de educação continuada, que fechou 2016 com 213 eventos, entre cursos, seminários, palestras, fóruns, alcançando mais de 32 mil participantes diretos". Em Apucarana, Rigoni afirmou que "o Brasil, para crescer e promover os ideais de sociedade mais justa, necessita de entidades fortes".

Diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí – Sincopar.

Dirigentes da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Londrina e Região (Sincolon) com o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, e o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni.

Diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Apucarana e Região (Sicap).