Tomam posse novas diretorias do Siconp e do Sincopuava

Em solenidade, na sede da entidade, em Pato Branco, dia 24 de março, tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco- Siconp para o biênio 2017-2018, assumindo a presidência o ex-conselheiro do CRCPR, Sérgio Roberto Bebber.

Fundado em 28 de setembro de 1992, o Siconp abrange, além de Pato Branco, os municípios de Bom Sucesso do Sul, Chopinzinho, Clevelândia, Coronel Vivida, Honório Serpa, Itapejara do Oeste, Mangueirinha, Mariópolis, Palmas, São João, Saudade do Iguaçu, Sulina, Vitorino, São Jorge do Oeste e Coronel Domingos Soares.

No sábado à noite, 25, foi a vez do Sincopuava - Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava fazer a transmissão de cargos da sua nova diretoria, assumindo a presidência o ex-delegado do CRCPR, Sadi Giongo, também prestigiado com a presença de autoridades locais e de todo o estado. A Associação dos Profissionais Contabilistas de Guarapuava foi criada no dia 29 de Janeiro de 1979, conquistando o status de sindicato em 1992, cobrindo, além de Guarapuava, os municípios de Candói, Cantagalo, Manoel Ribas, Palmital, Pinhão, Pitanga, Prudentópolis e Turvo.

Nas duas solenidades, o CRCPR foi representado pelo vice-presidente Laudelino Jochem, que desejou sucesso às novas diretorias, e pelo diretor superintendente Gerson Borges de Macedo.