Toma posse nova diretoria do Sincovel

A valorização do contabilista e sua integração às forças da sociedade organizada regional foram a tônica dos discursos da solenidade de posse de Sidnei Mazutti como presidente do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel), dia 28 de fevereiro.

O evento foi prestigiado por várias autoridades e líderes classistas, como a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Lucélia Lecheta, o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Divanzir Chiminacio, o diretor político parlamentar da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) e vice-presidente da Junta Comercial do Estado do Paraná (Jucepar), Valdir Pietrobon, o deputado estadual Adelino Ribeiro e o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap-PR), Regional Cascavel, Michel Lopes.

Mazutti reafirmou seu compromisso com os contabilistas de Cascavel e de outros 32 municípios que compõem a base do sindicato. Ele afirmou que irá fortalecer a consolidação da união da categoria, bem como a busca da defesa dos direitos dos sindicalizados. Na parte esportiva, afirmou que não poupará esforços para a realização de dois eventos de porte: o Jocopar, que trará a Cascavel contabilistas de todo o Estado. “Também lutaremos pela volta do Ciclo de Estudos Contábeis, com parcerias com faculdades e universidades de Cascavel”, afirmou. Além disso, saudou os integrantes da nova diretoria, por terem aceitado o desafio, bem como agradeceu a ex-presidentes e a diretoria que acabou de deixar o cargo.

Mazutti (direita) assumiu, para mandato de dois anos, no lugar de Edson Cadini.

Valdir Pietrobon, Sidnei Mazutti e Lucelia Lecheta.

Ao discursar, Lucelia Lecheta parabenizou a nova diretoria, reafirmando o compromisso do CRCPR em dar suporte às ações do Sincovel voltadas ao fortalecimento da classe e ao desenvolvimento profissional dos contabilistas da região.

Fonte: Assessoria Sincovel