Toma posse nova diretoria do Sescap - Campos Gerais

“União, representatividade, valores e serviços” é o lema da nova diretoria que acaba de assumir a direção do Sescap - Campos Gerais. O contador Dirney Cruz de Souza – novo presidente – ressalta que essas quatro palavras contêm as metas e responsabilidades assumidas no último dia 31, no Centro de Convenções do Prêmio Vila Velha Hotel, em Ponta Grossa, em solenidade prestigiada pelo presidente da Fenacon Mário Elmir Berti, a presidente do CRCPR Lucelia Lecheta, o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná Divanzir Chiminacio, o presidente do Sescap-PR Mário Kalinke, representantes de vários outros Sescons, Sescaps e de entidades parceiras.

O presidente Dirney Cruz de Souza e a ex-presidente Elisete Aparecida Schoemberger Prestes.

Entre os principais desafios, o novo presidente disse que vai dar continuidade às ações desenvolvidas por sua antecessora, Elisete Aparecida Schoemberger Prestes; imprimir qualidade e celeridade aos serviços prestados aos associados, ampliar os convênios e parcerias, descentralizar o atendimento. Segundo Dirney, a jurisdição do sindicato é extensa e há muitas cidades distantes de Ponta Grossa que precisam de atenção.

Além do presidente da Fenacon Mário Elmir Berti, ao centro, a solenidade foi prestigiada pela presidente do CRCPR Lucelia Lecheta, o presidente da Fecopar Divanzir Chiminacio, o presidente do Sescap-PR Mário Kalinke, representantes de vários outros Sescons, Sescaps e entidades parceiras.

Constituído em 1993, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas dos Campos Gerais atende empresas de serviços de vasta região dos municípios de Ponta Grossa, Arapoti, Castro, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Reserva, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi, Ventania, Carambeí. Faz parte do Sistema FENACON - Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e do SICOMÉRCIO - Sistema Confederativo de Representação Sindical do Comércio. Reúne empresas de 93 áreas diferentes.

Patrocinada pela Certisign, FENACON, SCI, SEBRAE, Contabilidade na TV, Castrolanda, Grupo MM, SICREDI, CCR, a solenidade, cujo cerimonial apresentado pelo diretor do CRCPR Gerson Borges de Macedo, foi prestigiada pelo ex-presidente da Fenacon, Valdir Piterobon, homenageado na ocasião.

Dirney Cruz de Souza e sua esposa Silmara Dutra; presidente do CRCPR Lucelia Lecheta e o diretor do CRCPR Gerson Borges de Macedo.

Ao fazer uso da palavra, a ex-presidente, Elisete Schoemberger, agradeceu o apoio recebido durante sua gestão e prometeu continuar colaborando com as atividades do sindicato, até porque continua participando como vice-presidente. Já a presidente do CRCPR Lucélia Lecheta, Divanzir Chiminacio, presidente da FECOPAR e Mario Elmir Berti, presidente da FENACON, depois de destacarem as conquistas mais importantes do setor de serviços – a universalização do Simples, entre elas -, falaram do momento vivido pelo setor de serviços e pelo país e desejaram sucesso à nova diretoria.

Dirney Cruz de Souza - Presidente
Elisete Ap. Schoemberger Prestes – Vice-Presidente
Rita De Cássia Gomes - Vice-Presidente Administrativo
Edilma Andrade - Diretora Administrativa
Angelo Ronchi Neto - Diretor Financeiro
Antonio Jair dos Santos - Diretor Institucional.
Vicente Paulo Hajaki Ribas - Diretor de Assuntos Legislativos
Roque N de Andrade - Diretor de Eventos
Jane A. Pilar Matozo - Diretora de Patrimônio
Noemi Quadros - Suplente da Diretoria.
José dos Santos Bueno - Suplente da Diretoria
Patricia Tozetto - Conselho Fical