Toma posse no Sincolon a primeira presidente: Danielle Frank

Danielle Cavalcanti Frank e a nova diretoria do biênio 2011/2012 do Sindicato dos Contabilistas de Londrina e Região (Sincolon) tomaram posse, dia 11, em Londrina. É a primeira mulher a presidir a entidade, desde a sua fundação em 1963, como associação, e como sindicato, em 1971. Na mesma solenidade, com cerimonial apresentado pelo diretor do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, houve comemoração dos 40 anos do Sincolon, com apresentação de um novo vídeo institucional e homenagem aos ex-presidentes.

Em seu discurso, a presidente elencou as principais metas: Aumentar o número de associados, estender a maioria dos eventos promovidos em Londrina para a base territorial do sindicato, melhorar a infra-estrutura da sede administrativa e campestre, manter e ampliar um relacionamento com diversos órgãos e entidades; realizar cursos, treinamentos, palestras com temas relevantes à área contábil. ?Fico muito feliz que as mulheres estejam cada vez mais presentes em nosso meio, inclusive assumindo responsabilidades no âmbito da política de classe?, disse o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio.

A solenidade foi prestigiada por muitos convidados, destacando-se entre as autoridades o presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais Antônio Feijó, o presidente do CRCPR Paulo Caetano, o presidente da Fecopar Divanzir Chiminacio, presidente da Junta Comercial do Paraná Ardisson Akel, prefeito de Londrina Barbosa Neto, vice-prefeito de Londrina José Joaquim Ribeiro, inúmeros presidentes e diretores de sindicatos de contabilistas e os diretores do CRCPR Gerson Borges de Macedo e Hugo Catossi.

A diretoria do Sincolon (gestão 2011/2012)

O Prefeito de Londrina, Barbosa Neto; a presidente do Sincolon, Danielle Cavalcanti Frank; o esposo da presidente, Altair Dutra e o vice- prefeito de Londrina, José Joaquim Martins Ribeiro.

Os ex- presidentes do Sincolon homenageados pela presidente Danielle Frank

A conselheira do CRCPR e presidente da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu Elisangela de Paula Kuhn; a presidente do Sincolon, Danielle Frank, a vice-presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, e a coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista no Paraná, Nilva Amália Pazeto.