Toma posse a nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão.

Tomou posse, no último dia 7, a nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (Sinconcam) para o biênio 2010/2011. A solenidade foi no Buffet Versalhes. Assumiu a presidência o contabilista Alberto Barbosa, com muita disposição e idéias: ele pretende dar continuidade aos bons projetos iniciados pelo seu antecessor, investir em educação através de cursos de atualização e fazer o melhor pelos contabilistas de Campo Mourão e região.

Durante a solenidade foi comemorado o Dia do Contabilista, 25 de abril. Foi lida uma mensagem destacando a evolução do guarda-livros e o papel hoje do contador, contabilista e técnico em contabilidade.

A vice-presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, parabenizou e desejou sucesso ao novo presidente e diretores, fazendo aos presentes convite para Convenção, em Cascavel. O presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, falou sobre a importância da participação de cada entidade nas conquistas que rendem avanços à classe, citando como exemplo o Jocobras, instituído por inspiração no Jocopar: ?estamos evoluindo, através do Jocobras entre outras realizações, porque, irmanadas, nossas entidades estão cada uma fazendo a sua parte?.

Além de inúmeros contabilistas e representantes de sindicatos de contabilistas da região, participaram da solenidade o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio; vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), Lucélia Lecheta; prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, integrantes da Receita Estadual e Federal, e entidades empresariais de Campo Mourão.

Diretoria

A diretoria empossada é composta por Alberto Barbosa (presidente), Idnei Hundsdorfer (vice-presidente), Joel Ferreira de Jesus (secretário), Ricardo Algauer Nasser (2º secretário), Edia Maria Lemos (tesoureira), José Vilmar Rodrigues de Macedo (2º tesoureiro), Ciro Luiz Gnatovski (diretor de Relações Públicas), Prescila Alves Pereira Franciole (diretora Cultural), Aristeu Zago (diretor de Patrimônio), Valdir Corral (diretor Social e Recreativo) e Adalton Gomes da Silva (diretor de Cursos e Eventos).

Já o Conselho Fiscal é composto por Jaime Narciso Salvadori, Anabor Moreira e Marcos Cabrera (titulares), Antonio César Robetti, Basílio Irineu Lídio e Ângela Maria Cavali (suplentes). Por sua vez, o Conselho Consultivo é constituído por Neide de Castro, Miguel Theodorovicz, Nestor Ocimar Bisi, Oswaldo Nakamura e Gabriel Reis de Carvalho. Os suplentes da diretoria executiva são Eder Rogério Stela, Edgar Schwab, Lurdes Vergelina da Paixão, Ervino Leopoldo Radke, Teodoro Lecheta Paitach e Jadir Donizeti Ribeiro.

Mesa ? Mesa de autoridades

Nova diretoria ? Nova diretoria do Sinconcam