Termina hoje o prazo para se inscrever no Exame de Suficiência

Estão abertas até às 23h59 desta quinta-feira, 31 de janeiro, as inscrições para o 1º Exame de Suficiência de 2013 (horário oficial de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 100.

Somente poderá se inscrever para a prova de Bacharel em Ciências Contábeis o (a) candidato (a) que esteja cursando o último ano do curso ou que tenha efetivamente concluído o curso de graduação em Ciências Contábeis. Somente poderá se inscrever para a prova de Técnico em Contabilidade o (a) candidato(a) que tenha efetivamente concluído o curso de Técnico em Contabilidade.

Leia com atenção o edital e clique aqui para se inscrever.

As provas serão aplicadas no dia 24 de março, das 8h30 às 12h30 (horário de Brasília), conforme consta no edital do exame, publicado em dezembro no Diário Oficial da União (DOU).

Organizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), os exames ocorrem duas vezes ao ano. A segunda edição de 2013 deve acontecer em 29 de setembro, de acordo com informações do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).