Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

A terceira temporada da Escola Técnica Básica inicia no dia 8 de agosto, às 9h, com a temática "Departamento Pessoal". A primeira aula apresentará conceitos, normas e regras fundamentais para uma gestão eficiente das questões trabalhistas. Serão abordadas as definições de empregado e empregador, relações de emprego, modalidades de prestação de trabalho, controle de jornada, contratos, salário e remuneração, Acordo Coletivo, Convenção Coletiva e Dissídio Coletivo de Trabalho. 

A instrutora desta temporada será a advogada e assessora jurídica Rosemary Christina Pila, especialista em Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, Gestão de Pessoas, Direito Digital e Previdência Social. 

A participação valerá pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para os participantes previamente inscritos e que confirmarem presença no link do chat durante a transmissão. 

Clique aqui para se inscrever!

O objetivo da Escola Técnica Básica é capacitar profissionais contábeis que acabaram de entrar no mercado de trabalho, demonstrando o passo a passo das atividades diárias. Além disso, a ferramenta é muito útil às empresas contábeis, que podem trazê-la para suas equipes, a qualquer tempo e lugar, de forma gratuita.


Para assistir a playlist completa da 1ª temporada, sobre a temática "Societário", e a 2ª temporada, sobre "Fiscal", clique aqui!

Assista a seguir à gravação da última aula da Temporada 2 - Fiscal, sobre "Imposto sobre Produtos Industrializados": 


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.