Temas Contábeis em Debate: DIRF é discutida no próximo dia 4, com inscrições gratuitas

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento dos conhecimentos quanto às obrigatoriedades, penalidades e procedimentos relativos à geração, validação e conferência da declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF) são os objetivos da palestra que acontecerá no dia 4 de fevereiro, das 9 às 12 horas, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR).

O evento Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte – DIRF, voltado para profissionais da Contabilidade, estudantes e funcionários de escritórios contábeis, tem inscrições gratuitas até 3 de fevereiro e abre o ciclo de eventos de 2015 do projeto Temas Contábeis em Debate, lançado pelo CRCPR em 2014, com a proposta de realizar oficinas técnicas seguidas de uma sessão de perguntas e respostas. Com duração aproximada de três horas, os eventos devem abordar de forma objetiva e prática assuntos recorrentes no cotidiano das empresas de serviços contábeis.

“Em nossas pesquisas de satisfação junto aos participantes dos eventos promovidos pelo CRCPR, identificamos que esse é o formato ideal para o profissional que dispõe de pouco tempo para participar de cursos, oferecendo atualização rápida, clara e precisa”, explica a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn. “As pesquisas também indicam que os profissionais querem ter acesso a essas informações sem sair do seu ambiente de trabalho. Por isso, o projeto tem como diferencial o fato de disponibilizar vídeos das palestras em nosso site e nas redes sociais”, conclui.

Ação social

A participação no evento está condicionada à doação de uma lata de leite em pó.

Serviço:

Clique aqui para mais informações e para fazer sua inscrição.