Temas Contábeis em Debate: assista à oficina sobre a conversão da MP 627/2013 na Lei 12.973/2014

Estão disponíveis no site do CRCPR os vídeos da oficina “O que muda na contabilidade com a conversão da MP 627/2013 na Lei 12.973/2014?”, ministrada por Nelson Zafra, vice-presidente de Registro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), na sede do CRCPR, em Curitiba, dia 27 de maio.

Clique aqui e assista aos vídeos dos Temas Contábeis em Debate.

Zafra abordou os seguintes conteúdos: Regime Tributário Transitório; Da opção pelos efeitos em 2014 ou 2015; Adoção inicial das normas internacionais; Ajuste a valor presente; Avaliação a valor justo; Contratos de longo prazo; Teste de Recuperabilidade - Impairment; Depreciação - Exclusão no e-lalur; e Cuidados Especiais.

Na página, os internautas podem acessar ainda as oficinas “A importância da elaboração de um bom contrato de serviços: aspectos teóricos e práticos”, com Emerson Luís Dal Pozzo, e “Debatendo sobre o IRPF”, com Laudelino Jochem.