Temas Contábeis em Debate realiza oficinas em Maringá e Londrina

“A importância da elaboração de um bom contrato de serviços: aspectos teóricos e práticos” é o tema que será apresentado em ambas as cidades pelo advogado e mestre em Direito Emerson Luís Dal Pozzo. Em Maringá, a apresentação está marcada para a quarta-feira 21 de maio. Londrina recebe o evento na quinta-feira 22. As inscrições são gratuitas.

Clique aqui para se inscrever!

A participação é condicionada apenas à doação de cinco quilos de arroz, em Maringá, e um pacote de fraldas geriátricas em Londrina. Os alimentos e as fraldas arrecadadas serão encaminhados a instituições beneficentes selecionadas pelos sindicatos locais.

Temas Contábeis em Debate

A proposta do Temas Contábeis em Debate consiste na realização de oficinas técnicas seguidas de uma sessão de perguntas e respostas. Com duração aproximada de três horas, os eventos devem abordar de forma objetiva e prática assuntos recorrentes no cotidiano das empresas de serviços contábeis.

“A ideia desse novo formato busca oferecer atualização rápida, clara e precisa ao profissional que não dispõe de muito tempo para cursos de maior duração”, explica a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn.

O diferencial desse projeto, concebido a partir da análise das pesquisas de satisfação periódicas, é que as palestras são filmadas e os vídeos compartilhados por meio do site e redes sociais do CRCPR, acrescenta a conselheira.

Matéria relacionada:
Temas Contábeis em Debate: assista online às oficinas sobre IRPF e o contrato de serviços