Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

"Solidariedade também é Cidadania" é o tema da live que será transmitida na TV CRCPR, no dia 26 de março, às 9hO novo evento da Comissão CRCPR Voluntário objetiva sensibilizar profissionais contábeis, empresas e pessoas físicas quanto à importância da destinação do Imposto de Renda (IR). 

O delegado da Receita Federal do Brasil (RFB) em Curitiba, Marcos Vinícius Rinaldi, será o palestrante da transmissão, mediada pelo coordenador da Comissão, Fernando Borazo

Todos os contribuintes paranaenses que declaram no modelo completo, inclusive quem tem imposto a restituir, podem destinar parte de seu IR devido para beneficiar projetos de organizações sociais que atendem crianças, adolescentes e idosos no estado. A destinação pode ser realizada por meio do próprio programa da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), até 31 de maio. 

O Paraná é um dos Estados em que os contribuintes mais destinam recursos via IR e, mesmo assim, ainda explora menos de 5% de todo o potencial existente para essas destinações. 

Para inscrever-se, clique aqui!




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.