Site reúne 10 mil vagas na área de contabilidade em todo o Brasil

Aqueles que estão em busca de um novo emprego ou estágio têm à disposição uma ferramenta gratuita que facilita a pesquisa de vagas por todo o país.

O site Adzuna reúne em um só lugar milhares de vagas dos melhores sites de emprego e consultorias de recrutamento. Das mais de 300 mil oportunidades disponíveis, cerca de 10 mil são ligadas à área de contabilidade. É possível pesquisar por localidade, função, empresa, salário, etc.

O serviço é gratuito e conta com facilidades como alertas por e-mail e o Adzuna Connect, que permite ao profissional verificar em seu círculo de amizades no Facebook se possui contatos nas empresas com vagas compatíveis com seu perfil.

Utilizado por mais de 5 milhões de visitantes em diversos países, incluindo Inglaterra, Rússia, Canadá, África do Sul, Alemanha e França, o Adzuna atua no Brasil desde abril de 2013. Ao todo, o site possui mais de 300 mil oportunidades de emprego.

Para conferir as vagas abertas, basta acessar: www.adzuna.com.br.

Sobre o Adzuna

O site Adzuna é uma ferramenta de pesquisa de empregos utilizada por mais de 5 milhões de visitantes em diversos países, incluindo Brasil, Inglaterra, Rússia, Canadá, África do Sul, Alemanha e França. A Adzuna tornou mais fácil encontrar vagas no mercado de trabalho, reunindo milhares de vagas disponíveis na internet em um só lugar. No Brasil o Adzuna reúne mais de 300 mil vagas de emprego dos principais sites e consultorias de recrutamento no país.

Os dados produzidos pela Adzuna informam diariamente o primeiro ministro britânico e os oficiais do governo da Inglaterra sobre crescimento econômico através do aplicativo Dashboard número 10. A Adzuna foi fundada em 2011 por Andrew Hunter e Doug Monro, ex eBay, Gumtree, Qype e Zoopla e possui investimento das empresas Passion Capital, The Accelerator Group e Index Ventures. No Brasil, atua desde abril de 2013.