A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), apresenta um evento essencial para profissionais que buscam aprimorar suas práticas diárias. O seminário, focado em esclarecer as principais dúvidas e questões relacionadas ao FGTS Digital e EFD-Reinf, promete esclarecer dúvidas de forma prática para garantir a eficiência nas rotinas contábeis. Os palestrantes serão Bruno Wanderley (auditor-fiscal do Trabalho) e Eduardo Tanaka (auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil - RFB).

O encontro acontecerá das 8h30 às 12h e as vagas são limitadas.

O FGTS Digital e a EFD-Reinf representam avanços na gestão e prestação de informações relacionadas às obrigações trabalhistas e previdenciárias. O FGTS Digital moderniza o processo de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, simplificando as transações e proporcionando maior agilidade e transparência. Por outro lado, a EFD-Reinf, Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais, destaca-se como uma ferramenta utilizada para o fornecimento de dados sobre retenções na fonte, contribuições previdenciárias e informações relacionadas aos serviços prestados. Ambos os sistemas têm impacto direto nas rotinas contábeis e demandam compreensão aprofundada por parte dos profissionais, tornando eventos como este seminário essenciais para esclarecer dúvidas e garantir a aplicação correta dessas importantes obrigações.

Inscreva-se aqui!

Formatos Disponíveis:

• Presencial: Sala de Convenções I | Campus da Indústria - Marginal Comendador Franco | Avenida, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba.
  • Online: Escolha no momento da inscrição e receba as instruções em seu e-mail.

Data: 24/01/2024

Hora: 08:30 às 12h

Local : Salão de Convenções I – Campus da Indústria – Avenida Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba/PR

Vagas limitadas para participações presenciais

Inscrições, clique aqui!

Realização: Sistema Fiep

Apoio: CRCPR, Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (Fecopar) e União das Federações dos Profissionais da Contabilidade do Brasil (Feconbras).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.