CRCPR apoia o evento agendado para 31 de agosto

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) é um dos apoiadores do evento online “NOVA NR – Terceirização e Responsabilidade Solidária e Contratante”, que será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon) no dia 31 de agosto, às 9 horas.

A abertura será realizada por Rodrigo Assis, presidente do Sinduscon–PR, e contará com representantes da entidade, como Roberto Gubert Rocha, engenheiro de segurança do setor de Serviço Social; e Flávia Mendes de Moraes, coordenadora do setor jurídico. Entre os convidados, também estarão Rubens Patruni Filho, auditor fiscal do Trabalho e membro da comissão de revisão da NR-18 e Soraya dos Santos Pereira, assessora jurídica do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado do Paraná (Sicepot-PR).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas! Clique aqui para confirmar sua participação.

A transmissão será pelo YouTube. Os organizadores divulgarão o link de acesso aos inscritos às vésperas do evento.

Também são apoiadores do evento: Sicepot-PR, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada no Estado do Paraná (SintrapavPR), Sindicato dos Contabilista de Curitiba e Região (Sicontiba), Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado Do Paraná (Sintespar), Inspeção do Trabalho (SIT) e Associação Paranaense dos Engenheiros de Segurança (APES).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.