Sindicounião lança campanha a favor dos desabrigados de União da Vitória

Sensibilizado com a tragédia das chuvas, em União da Vitória, o Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória e região- Sindicounião, lançou uma campanha para arrecadar donativos para as famílias afetadas. Até esta terça (1/7), cerca de cinco mil pessoas continuavam desalojadas na cidade.

O Sindicounião criou uma conta-poupança para receber doações por depósito: Banco do Brasil – Agência: 249-2 Conta Poupança: 25.369-3-51. Está em nome do presidente e da tesoureira do sindicato, respectivamente, Jorge Luiz Américo e Deborah Luza Wur.
Posteriormente, tanto a Fecopar quanto o sindicato cuidarão da prestação de contas do destino dado aos recursos arrecadados. Incentivando os colegas a colaborar, o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, afirma: “Precisamos demonstrar solidariedade colaborando com as pessoas que sofreram muitas perdas ”.

União da Vitória após dias intensos de chuva (Foto/AenPr)

Segundo o presidente do Sindicounião, Jorge Luis Américo, desde junho, o sindicato já recebe donativos, principalmente roupas, cobertores e alimentos não perecíveis para os desabrigados e vítimas da chuva na região. Contato com o sindicato pode ser feito pelo f. (42) 3523-3604 ou pelo e-mail sindicouniao@sindicouniao.com.br.

Mais informações sobre os prejuízos causados pelas chuvas.