Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão empossa diretoria para o biênio 2014-2015

Toma posse nesta quinta-feira, 13, a diretoria eleita para comandar o Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) na gestão 2014-2015. A solenidade acontecerá a partir das 20h, no Buffet Versalhes. A presidente Prescila Alves Pereira Francioli foi reeleita para o cargo por mais um mandato.

Também compõem a nova diretoria: vice-presidente – Idnei Hundsdorfer; 1º secretário – Joel Ferreira de Jesus; 2º secretário – Agnaldo Malaquias da Silva; 1º tesoureiro – Cleber Francioli; 2º tesoureiro – William Luppi. Também é integrada por cinco diretores: Ciro Luiz Gnatkovski (Relações Públicas), Mariza Pante Ferreira (Cultural), Aristeu Zago (Patrimônio), Valdir Corral (Social e Recreativo) e Adalton Gomes da Silva (Cursos e Eventos).

Prescila Alves P. Francioli com a Carta Sindical do SinConCam.

Do Conselho Fiscal fazem parte: Jaime Narciso Salvadori, Rui Andre Laverde e Jairo Padilha (titulares), Geraldo Aparecido Rodrigues Diniz, Neide Rosa de Castro e Estevam Robetti (suplentes). Já o conselho Consultivo é composto por Nestor Ocimar Bisi, Gabriel Reis de Carvalho e Osvaldo Nakamura.

A diretoria conta com seis suplentes: Eder Rogério Stela, Edgar Schwab, Edia Maria Lemos, José Valquimar Lima, Teodoro Lecheta Paitach e Ambrozio Lecheta Paitach. Prescila Francioli foi a primeira mulher a presidir o SinConCam.

A entidade classista está instalada no segundo pavimento do Centro Empresarial Cidade e reúne mais de 100 profissionais.

Prescila com Idnei Hundsdorfer, vice-presidente do sindicato.

Carta Sindical

Uma das mais recentes conquistas do SinConCam foi a Carta Sindical da entidade, outorgada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Apesar de tentativas de diretorias anteriores, o sindicato somente agora – após 22 anos de atividade – conseguiu o documento.

O SinConCam foi fundado dia 17 de agosto de 1991. Antes a categoria era representada em Campo Mourão por uma associação criada em 30 de dezembro de 1970. Pela presidência do SinConCam já passaram: Arney José Ecker, Mário de Lima, Nestor Ocimar Bisi, Edilton José da Rocha, Miguel Theodorovicz, Idnei Hundsdorfer e Alberto Barbosa.

Sindicato de Maringá

Nesta sexta, 14, acontece a solenidade de posse da diretoria eleita para o Sindicato dos Contabilistas de Maringá, o Sincontábil.

Com informações da Fecopar.