Sindicato de Londrina (Sincolon) e de Apucarana (Sicap) têm novas diretorias

Em Londrina, a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Londrina - Sincolon foi no último dia 15: Danielle Cavalcanti Frank, que respondeu pela gestão anterior, foi reeleita. Ela é a primeira mulher a presidir a entidade, desde a sua fundação em 1963.

Nova diretoria do Sincolon (Gestão 2013-2014)

Entre as autoridades, estavam presentes o vice-presidente do CRCPR, Marcos Rigoni Mello, o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio; o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Naim Akel; os delegados da Receita Federal, Davi Oliveira e Luiz Fernando da Silva Costa, entre outros.

Vice-presidente do CRCPR, Marcos Rigoni de Melo, prestigiou a posse de Danielle e sua diretoria.

Em Apucarana, a solenidade de posse ocorreu dia 16 de março e, da mesma forma, contou com a presença de inúmeras lideranças da classe contábil, entre elas o vice-presidente do CRCPR Marcos Rigoni de Mello e o presidente da Fecopar Divanzir Chiminacio.

Diretoria da gestão 2013-2014 do Sicap

O contador Iudilson de Venês Guizelini, que já dirigiu o Sindicato dos Contabilistas de Apucarana – SICAP por duas vezes, assumiu mais um mandato elencando entre seus objetivos: “continuar agregando novos profissionais, pois são pessoas que movem e fazem a entidade prosperar. Vamos propor campanha e conjunto de atitudes para valorizar a classe contábil regional. Com os recursos financeiros acumulados nos últimos 6 anos, pretendemos adquirir nova sala comercial para a sede administrativa ou aquisição de imóvel para dar início a sede campestre. Isso será decidido democraticamente. Não podemos nos esquecer da transparência das contas da entidade. Continuaremos mandando balancetes mensais com a devida prestação de contas”.

Solenidade ocorreu dia 16 em Apucarana