SinConCam tem uma mulher na presidência

Tomou posse, dia 9 de março, em Campo Mourão, na presidência do SinConCam, a contadora Prescila Alves Pereira Francioli, primeira mulher a comandar a entidade que já teve como dirigentes Arney José Ecker (1991-1992), Mário de Lima (1993-1994), Altair Casarim (1995-1996), Nestor Ocimar Bisi (1997-1998 e 1999-2001), Edilton José da Rocha (2002-2003), Miguel Theodorovicz (2004-2005), Idnei Hundsdorfer (2006-2007 e 2008-2009) e Alberto Barbosa (2010-2011).

Prescila Francioli preside o SinConCam até 2013

A presidente do CRC PR Lucélia Lecheta saudou a nova diretoria do SinConCam

A solenidade, no Buffet Versalhes, foi prestigiada pelas principais lideranças da categoria profissional no Paraná, entre elas a presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta e o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio. Marcaram presença ainda empresários locais convidados; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, José Nelson Botega; representantes do Senac, da Câmara de Vereadores, da Receita Federal e lideranças políticas da região, o deputado federal Rubens Bueno e o prefeito Nelson Tureck e outros.

Coube ao presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná empossar oficialmente a nova diretoria, gestão 2012-2013, do SinConCam. O presidente da gestão anterior, Alberto Barbosa, fez uma breve prestação de contas, descrevendo inúmeras conquistas e agradecendo a colaboração dos colegas e contabilistas.

Fizeram pronunciamentos o prefeito Nelson Tureck, o deputado Rubens Bueno, o representante da deputada Marla Tureck e os presidentes da Fecopar e do CRCPR. A última a falar foi a presidente do SinConCam, Prescila Alves Pereira Francioli.

Membros da diretoria do SinConCam com os presidentes da Fecopar e do CRC PR

Diretoria

A diretoria do SinConCam, gestão 2012-2013, está assim composta: Presidente - Prescila Alves Pereira Francioli; Vice-Presidente - Idnei Hundsdorfer; 1º Secretário - Joel Ferreira de Jesus; 2º Secretário - Ricardo Algauer Nassar; 1º Tesoureiro - Cleber Francioli; 2º Tesoureiro - José Vilmar Rodrigues de Macedo; Diretor de Relações Públicas - Ciro Luiz Gnatkovski; Diretor Cultural - Vanderlize Neitzeke Dalarosa; Diretor de Patrimônio - Aristeu Zago; Diretor Social e Recreativo - Valdir Corral; Diretor de Curso e Eventos - Adalton Gomes da Silva.

Conselho Fiscal: Jaime Narciso Salvadori, Anabor Moreira e Marcos Antonio Cabrera (efetivos), Ângela Maria Cavali Ferlin, Neide Rosa de Castro e Antonio Cesar Robetti (suplentes). Por sua vez, o Conselho Consultivo é integrado por Nestor Ocimar Bisi, Gabriel Reis de Carvalho, Osvaldo Nakamura e Alberto Barbosa. Estes são os membros suplentes da diretoria: Éder Rogério Stela, Edgar Schwab, Edia Maria Lemos, Ervino Leopoldo Radke, Teodoro Lecheta Paitach e Jadir Donizete Ribeiro.