Sincolon realiza a Semana do Contabilista 2009.

Realizada dias 21 e 22 de maio, no auditório do CRCPR, em Londrina, a Semana do Contabilista 2009 reuniu palestrantes renomados e mais de 150 contabilistas e profissionais de diversas áreas, estudantes e autoridades.

O palestrante Wilson Alberto Zappa Hoog abriu o evento com a palestra ?O novo padrão Contábil nas limitadas?. Em seguida, o Dr. Gilberto Gilberti ministrou a palestra ?Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná?.

No segundo dia, o Dr. Fernando Muniz apresentou a palestra ?Recuperação Judicial e extrajudicial de empresas?. A iniciativa do Sindicato dos Contabilistas de Londrina contou com apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Federação dos Contabilistas do Paraná (FECOPAR),Café Itamaraty, Exactus Software, Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Hotel Golden Blue e Banco do Brasil. Aproveitando a ocasião, o Sincolon inaugurou a sala do departamento jurídico do sindicato.

Palestrante Dr. Gilberto Gilberti

Nelson Rocha, Dicler de Assunção e
o palestrante Dr. Fernando Muniz.

Presidente do Sincolon, Paulino José de Oliveira e o palestrante Wilson Zappa Hoog